BEM-VINDO AO STUDIO TEKA!
Todos os nossos produtos são feitos artesanalmente para crianças acima de 3 anos por conter peças pequenas (olhos e fuças).
 
PRAZO DE PRODUÇÃO E ENVIO > As pelúcias são feitas sob encomenda. A confecção da pelúcia inicia após a confirmação do pagamento. Os pedidos são enviados às quartas e sextas-feiras. Você receberá uma notificação com o código do rastreio para que possa acompanhar pelo site dos Correios.
O prazo de postagem poderá ser alterado em caso de pedido com grande quantidade de produtos.
 
VARIAÇÃO DE COR > Por eles serem feitos à mão, cada produto é totalmente único e pode haver uma leve diferença, o que os torna especiais e exclusivos.
Pode haver uma pequena variação na tonalidade da cor dos tecidos conforme a configuração do seu monitor, smartphone ou tablet ou de acordo com o lote de tecidos.
 
FRETE > O envio é apenas pelo correio via PAC ou SEDEX. Os prazos de entrega variam de acordo com o destino e com o tipo de frete escolhido. Consulte o site dos Correios para maiores informações.
Não nos responsabilizamos:
- Pela suspensão de entrega temporária e/ou permanente dos Correios em determinados CEPs fazendo com que o cliente retire o objeto na agência mais próxima do local de destino indicada pelos Correios. Neste caso, o valor do frete não será ressarcido.
- Pelo atraso na entrega caso haja greve e/ou paralisação dos Correios
- Pelo endereço cadastrado errado. Todo e qualquer custo de reenvio será por conta do comprador. 
Se o seu objeto está com atraso, não hesite em nos contatar. Será registrada uma manifestação junto aos Correios. No entanto, não fazemos devolução de valores até obtermos uma resposta conclusiva dos Correios com a devida indenização em caso de extravio ou devolução do objeto.
 
DEVOLUÇÕES > Antes de te enviar a peça, como controle interno, fazemos um vídeo e fotos para garantir que ela não vá com nenhuma avaria. Assim garantimos a sua satisfação. Mas, se por algum motivo, você quer devolver, você tem até 7 dias corridos a partir do recebimento do produto para solicitar a troca via e-mail, caso contrário, perde a garantia. Os produtos devem estar em perfeito estado, em condições de ser vendido novamente, sem avarias, não sendo admitido qualquer indício de uso. O produto deve estar em sua embalagem original e acompanhado da nota fiscal. 
 
Caso os requisitos acima não sejam preenchidos, o Studio Teka não estará obrigado a aceitar o cancelamento da compra. Nesse caso, o processo de devolução será cancelado e não haverá restituição de valores.
 
MEIOS DE PAGAMENTO > Os pagamentos são feitos via boleto bancário ou cartão de crédito (em até 12x)
 
PRAZO DE RESPOSTA > O horário de expediente é de segunda a sexta, das 9h00 às 18h00. Sua resposta será enviada durante esse período, em até 48 horas. Não trabalhamos nos finais de semana nem feriados.