PERGUNTAS FREQUENTES:

- Como calculo o frete?

R:  Ao selecionar o produto, do lado direito do botão COMPRAR, está a opção ‘calcular o frete’, clique sobre ele e digite o cep para calcular o valor do frete.

- Tem loja física? 
R: Não, apenas a loja virtual. Você pode ver nosso catálogo no Instagram, WhatsApp Business, Facebook, Elo7 e site.
 
- Como os produtos são embalados?
R: Se for via Correios, os produtos são embalados em plástico bolha e colocados em uma caixa de papelão.
Se for retirado no local, os produtos são entregues em uma bolsa de algodão cru.
 
- Vocês vendem para pessoa jurídica? 
R:  Não. Trabalhamos somente com varejo.
 
- Posso retirar direto no local?
R: Sim. Basta selecionar a opção “retirar na loja” ao efetuar a compra no site e entrar em contato para agendar dia e horário da retirada.
 
- Posso pagar com boleto?
R: Sim. Informe qual pelúcia deseja e seu CEP para que eu possa lhe passar o valor total. Após aprovação, o boleto será emitido e enviado para pagamento.
 
- Posso parcelar minha compra?
R: Sim. Em até 12 x no cartão de crédito, com parcela mínima de R$ 5,00
 
- Onde posso acompanhar as novidades?
R: As novidades são divulgadas primeiro no Instagram.
 
- Onde é possível conseguir mais informações?
R: WhatsApp +55 (11) 9 9894.7135
E-mail: contato@studioteka.com.br

 
- Aceita devolução?
R: Sim, desde que o produto esteja em perfeita condição para revenda. Após análise do produto, será feita a devolução do valor. Para mais detalhes, veja em “Políticas da loja”.