Bem-vindo(a) ao Studio Teka

 

 

             

POLÍTICA DE ENTREGA

 

STUDIO TEKA posta os pedidos em até 7 dias úteis após a confirmação do pagamento. Lembre-se que os produtos são feitos artesanalmente.

Assim que recebermos o código de rastreamento dos Correios, você poderá acompanhar pelo site.

O prazo de postagem poderá ser alterado em caso de quantidade muito grande de produtos.

Para produtos feitos sob encomenda, favor considerar o prazo previamente acordado via e-mail.



Encomendas PAC

Serviço de remessa econômica de mercadorias com entrega domicilar;
Entrega no endereço indicado pelo remetente em todos os municípios brasileiros;
Permite a rastreabilidade desde a postagem até a entrega;
São realizadas até 3 (três) tentativas de entrega;
Prazo: Em média de 3 a 10 dias úteis, dependendo da localidade. Algumas regiões de 20 a 30 dias, consulte o site dos Correios. 

 

Encomendas SEDEX

Serviço de remessa expressa de mercadorias. 

Entrega no endereço do destinatário em todos os municípios brasileiros;
Rastreamento do objeto: estarão disponíveis no site dos Correios informações sobre a situação de entrega do objeto, ou, na sua impossibilidade, os motivos respectivos da não entrega;
Realização de até três tentativas de entrega;

Prazo: Em média de 1 a 3 dias úteis, dependendo da localidade. 

 

Encomendas SEDEX 10

Serviço de remessa expressa de mercadorias com entrega garantida até às 10h da manhã do dia útil seguinte ao da postagem. 

Não disponível para todos os municípios brasileiros;

Entrega no endereço do destinatário até as 10 horas do dia útil seguinte ao da postagem;

Rastreabilidade total;
Realização de até três tentativas de entrega;

Prazo: Em média 1 dia útil, dependendo da localidade. 



Não nos responsabilizamos:

- Pela suspensão de entrega temporária e/ou permanente dos Correios em determinados CEPs fazendo com que o cliente retire o objeto na agência mais próxima do local de destino indicada pelos Correios. Neste caso, o valor do frete NÃO será ressarcido.

- Pelo atraso na entrega caso haja greve e/ou paralisação dos Correios

- Pelo endereço cadastrado errado. Todo e qualquer custo de reenvio será por conta do cliente. 

 

Se o seu objeto encontra-se em atraso, não hesite em nos contatar. Será registrada uma manifestação junto aos Correios. No entanto, não fazemos devolução de valores até obtermos uma resposta conclusiva dos Correios coma  devida indenização em caso de extravio ou devolução do objeto.